Estudo sobre o passageiro conectado no Metrô de SP

Estudo inédito em São Paulo mostra que a maioria dos passageiros estão com celular nas mãos durante o trajeto. As ações feitas são variadas. Umas usavam fone de ouvido; outras não. Descubra o que eles faziam ao navegar na internet, num dos vagões do metrô, e tire proveito na sua ação de marketing digital.

Descubra a performance de João Dória no Facebook

Você vai descobrir quando, quanto e como o prefeito João Dória cresceu no Facebook no período de 12/4 a 12/5/2017 e também conhecer o volume de interações recebidas por ele e entender os dias e horários que ele recebe mais interações e também faz as suas publicações.

Colaboradores podem ampliar sua voz na rede social

O poder de disseminação e a velocidade de propagação da informação nas mídias sociais despertou interesse entre empresas e organizações na comunicação em plataformas como Twitter e Facebook. As pessoas estão de saco cheio de informações promovidas por marcas e por...

10 motivos importantes para você ter um site

Em geral ter um site é uma forma profissional de alavancar o início de u projeto digital profissional, isso porque propicia benefícios internos (empresa e seus colaboradores) e também externo (para os clientes), que buscam por seus serviços, produtos,...

Do aparelho GPS ao App Waze.

O Waze é um aplicativo que serve para pegar o melhor trajeto, com ajuda em tempo real de outros motoristas, que de forma colaborativa, contribuem informando acidente, ponto de alagamento, trânsito e até buraco. Isso tornou a obsolescência dos aparelhos tradicionais de...

Marketing no Facebook

O Facebook é a uma rede social digital que possui maior quantidade de brasileiros conectados, maior proporção na faixa etária de 25 a 34 anos de idade, na sua maioria mulheres (54%). Mais da metade desses usuários declaram ter idade entre 18 a 34 anos, representando...